Pedido de Demissão do Presidente do Conselho de Administração da AHBPAD e Preenchimento da Vacatura.

 1160682  IMG 20180927 101133 1

Informação Interna
1. O Conselho de Administração da Associação Humanitária de Bombeiros de Parede Amadeu Duarte (AHBPAD) reuniu na quarta feira, dia 26 de setembro, na sequência da iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) no cumprimento do artº 37º.1 e) que manda fazerapreciar os pedidos de demissão de algum Membro dos Órgãos Sociais.
2. O Presidente do Conselho de Administração, Manuel JoãoAlmeida, por razões pessoais de inquestionável pertinência, apresentou ao Presidente da MAG, no passado dia 19 de setembro, o seu pedido de demissão do seu cargo, situação esta que foi devidamente analisada pelo Conselho de Administração.
3. O Conselho de Administração, ainda que lamentando a demissão, manifesta absoluta compreensão pelas razões que a motivam e reafirma a sua total solidariedade pessoal e institucional com o Presidente agora demissionário.
4. Nos termos do artº 42º dos Estatutos da AHBPAD o Conselho de Administração decidiu cooptar para o lugar de Presidente do Conselho de Administração o Vogal Jorge Alberto Lourenço Martins que, a partir desta data, assume plenamente o exercício estatutário deste cargo.
5. O Conselho de Administração na prossecução das suas responsabilidades continuará a assegurar a gestão normal da Associação e dará sequência a um conjunto de assuntos pendentes.
6. Nesta ocasião o Conselho de Administração agradece a todos os trabalhadores e voluntários da AHBPAD a colaboração que têm prestado e assegura o seu total empenho para que, com tranquilidade, determinação
e transparência, a Associação prossiga no bom desempenho da sua missão.
7. Esta associação quase centenária existe para servir os seus associados e a comunidade em que se integra e, com a dedicada colaboração sempre assumida pelos trabalhadores e colaboradores da AHBPAD, prosseguirá nessa missão.
Parede, 27 de setembro de 2018
O Conselho de Administração da AHBPAD
  • Visualizações: 412

© Associação Humanitária de Bombeiros de Parede 'Amadeu Duarte'-2017